sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Todo mundo já passou por isso


Hoje não é o Math, quem tá escrevendo é a amiga dele. Aliás, Math tank´s por me ceder um espaço aqui ^^ (Sim, é coisa de Math ajudar os amigos /o/)

Bom hoje eu vou falar de uma coisa q todo mundo já passou: DECEPÇÃO, sim essa palavrinha D-E-C-P-Ç-Ã-O.

Definitivamente não há nada de bom em sofrer decepção. Pode ser com seus pais, por não te darem apoio em algo, um amigo q traiu sua confiança, uma pessoa pra quem você mostrou seus sentimentos e nem te olho nos olhos. É comum essas coisas acontecerem de vez enquanto ou para outros, todos os dias.

Mas por que nos decepcionamos?

Geralmente temos um sede de buscar o lado bom em todas as pessoas, ou em coisas. Lados que às vezes nem existem ou escondem o lado “não tão bom´´ dos cidadãos.

Você já tentou montar um castelo de cartas?

Percebeu que para montar um castelo precisa, de duas cartas juntas, e que ele cai de mais, é tem que ter concentração e muita calma? Mas quando conseguimos ficamos alegres?

Pois bem relacionamentos de pais e filhos, amigos, amores, não existem sem pessoas. Eles também sofrem problemas (no caso nossas decepções),e é nesse momento que devemos ter paciência e muita calma. Os últimos dois são concerteza os mais difíceis de se ter.

Uma decepção não se cura de um dia para o outro. Antes de mais nada é preciso ter um tempo seu, de reflexão para suas atitudes, coisas que você falou. Lembre-se: “O tempo cura todas as coisas” tá bom, a maioria delas pelo menos (é difícil acreditar nisso). Para mudarmos os outros precisamos começar por nós mesmos. É importante também lembrar que a vida é feita de tentativas (na amizade, nos relacionamento com os pais, no amor...), não se preocupe se falhar, sempre haverá um dia novo e uma oportunidade para um novo começo.

É Como minha frase preferida diz: ´´But it's okay, there’s always another day´´

Beijos, beijos, xoxo

Biah_Simi

2 comentários:

  1. uhuuu (:
    sugoi desu
    adorei amiga do math vc é mto rox
    math foi mto legal da sua parte ceder espaço pra sua amiga q foi totalmente sensata no que disse (:

    ResponderExcluir
  2. Ê Bia, sei como é passar por isso, e por este motivo te disse todas aquelas coisas que eu disse. Fiz um post pra você.

    MAAATH KD SEUS POSTS AMIÖC?///?

    Cris
    http://lovestory.madlyluv.com/

    ResponderExcluir