domingo, 15 de agosto de 2010

Matsuri, Simancol, Amigos


Pois é pessoal *-*, estou aqui mais uma vez (H) (até parece que sempre posto.)
Bom, hoje eu fui no matsuri que teve aqui *-*, tava hiper mega demais, Só faltaram algumas pessoas =/. Nesse matsuri, percebi que tem gente que não tem simancol, nem um pouco de simancol. --"
Normalmente, pessoas que não tem simancol, fazem as merdas (que normalmente envolve você) de deixar qualquer um puto, ela percebe que fez merda, e em vez de pedir desculpas, NÃO, ela da uma de cínica e vem com aquela conversa : "Ai, você ta bravo comigo? Eu fiz alguma coisa pra você? Ai, por que você ta estranho comigo?" AFF, VAI SE FUDE POHA, OLHA AS MERDAS QUE VOCÊ FAZ ANTES _|_.
Maaaaas, mudando de assunto, o matsuri não se resumiu só em raiva, lá também teve coisas legais *-*, além de eu ter visto muitas pessoas que não via a séculos, conheci um cara do japão, SIIIIM, um cara do japão, que só falava japonês *-*, ta, ele falava um pouco de inglês, mas isso não vem ao caso -q-n, então, eu e meus amigos fomos falar com ele, e tipo, foi super hiper mega legal *-------*, ele era super simpático, e tinha um celular muito foda (H) -q, vocês devem estar pensando que não conseguimos falar com ele né?? mas nós conseguimos(Fuck yeah).
Bom, depois de voltar do matsuri, cansado, com raiva, falando pra minha mãe do japinha -q, eu entro no msn pra falar com meus amigos, e vejo que realmente, não sou nada sem eles ;/, posso estar parecendo meloso e chato, mais sem eles, eu não estaria aqui, não importa se ele mora do lado da minha casa, ou do outro lado do brasil, eles sempre estão comigo quando eu mais preciso, sempre me dando apoio, broncas, me levantando quando eu caio, me fazendo rir, e me mostrando que a vida não e só feita de coisas ruins, por isso, queria agradecer a todos os meus amigos que sempre estiveram comigo ^^", ouvindo minhas merdas, as cagadas que eu fiz, ou quando eu nem consigo falar, obrigado pelo abraço carinhoso, pelas palavras amorosas, pelas broncas, e obrigado por ter conhecido vocês sz'.
Nossa, que coisa melosa D: (A mari diria isso com certeza), Bom vai ficando por aqui mais um post ;D do math, e por favor pessoas que não tem simancol, parem de ser idiotas, antes que acabem sozinhas sem amigos (y).
"Ta ouvindo??"
"o que?? D:"
"Lady gaga *dance*"
"¬¬"

10 comentários:

  1. suhAUsUsuUsusUSUshuAHUSUHsua muiiito legal o post

    é verdade pessoas sem simacol é tenso O_O

    ResponderExcluir
  2. hsauhusa bb as vezes eu axo q vc eh mt bonzinho, mais por isso eu t amo, non sei como vc perdoa esse povo sem simancol >.< vc as vezes deveria ouvir mais o hikaru-chan xp mais faze oq neh, esse teu coraçao t faz unico, loveya

    p.s. kraaa agente non ensino oq eh "ficar" pro japa XDD

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA SAUDADE DE DANÇAR MATSURI -S

    não sou nada sem meus amigos, eles me fazem rir PRA CARALHO e sempre estão do meu lado nas horas ruins

    POOO ,AMIGOS <3

    ResponderExcluir
  4. Amigos, amigos... fazem mta diferença na nossa vida *----*

    Roar, queria ter ido no matsuri =3=
    Todo ano sempre falo: "ano q vem vou participar de tdo :D". E nunca vou e__e -q-souidiota-fato

    ResponderExcluir
  5. HaaHaaa Amigos,Amigos melhor criação de Deus =D

    ResponderExcluir
  6. É pra isso que servem amigos, não importa aquele que sempre ta falando com você ou aquele que parece que esqueceu de você (eu).

    Mas não esqueci não, nunca esqueço de bons amigos, sempre pode contar comigo math, e você sabe. 8D

    ResponderExcluir
  7. *o* math (: que bonitinho isso tudo q vc disse muito inteligente mesmo sendo infame adorei (:

    ResponderExcluir
  8. Sim, meu filho, a amizade é uma grande virtude que faz a gente viver bem e com alegrias ^^

    Tambem eu e a Kula conversamos com o cara japonês, foi bem engraçado xD

    ResponderExcluir