segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sempre assim /or not



Oii's pessoas *-*
Bom, faz (muito) tempo que não posto ;x, desculpe, mais eu realmente estava com preguisa...
Então, minhas férias terminaram ontem ._." (sim eu tive aula hoje D:), e eu percebi que a maioria de nós nunca fazemos o que programamos fazer nas férias. Isso não é só de mim >.<", percebi isso hoje na escola, pra maioria dos meus amigos/amigas que eu perguntava: "Eai como foram as férias??" eles respondiam: "Legais, mais não fiz nada do que programei." Da primeira vez que ouvi isso, pensei: "Ah, normal duas pessoas não terem feio o que planejou." MAS NÃO, FORAM TODOS, TODOS ._."
Pois então, vou contar um pouco sobre minhas férias (ninguém pediu mais tudo bem ._.").
As minhas férias se resumiram a... nada ._." (animes, jogos, animes, jogos, animes...), tanto que
EU CHEGUEI A 7ª TEMPORADA DE KATEKYO HITMAN REBORN <33
Eu fiquei em casa as férias todas, tirando quarta feira que sai pro shopping e fui dormir na casa do meu amigo (marbols, e por um acaso foi um dos dias mais legais que já tive *-*), mais acho que isso não vem ao caso -q, ah também conheci gente nova nas ferias *-*
Percebi também que em termos não sou tão sortudo (nunca fui pra falar verdade ._."), sempre que algo que eu quero acontece, acontece mais algo pra acabar com isso ._.", se eu não me engano tinha uma lei pra isso, mais não me lembro o nome D:, exemplo disso é a minha tela ;_; que ainda esta roxa ;_;", mas enfim...
O CRISS COMPRO UMA CAM FINALMENTE *---------*
sim, meu amiguinho criss comprou uma cam, e finalmente vi ele *-*, apesar de que ele mora MUITO longe de mim, mas um dia eu ainda verei ele pessoalmente *-*, ter amigos longe é triste ;c, comofaz quando você quer um abraço deles D:, mas mesmo assim agente ama eles, mesmo estando longe parece que algo liga vocês *-*.
Bom meus amigos e amigas, acho que escrevi demais, prometo que vou postar mais >.<"

6 comentários:

  1. eu ainda tenho 2 semanas de férias, me inveje.
    e não pretendo fazer nada, alem de ficar em casa
    (:

    ResponderExcluir
  2. \o/ Compreii uma Cam sim!! Maath!! *----*
    é Nooiz amigoo!!
    Apesar da distancia é nois <3

    ResponderExcluir
  3. minhas férias foram a mesma coisa, vendo anime o dia todo e no msn D:
    nem sai de casa, minha ultima semana de férias, e ñ fiz nd *u*
    e tbm tenho amigos longe ç.ç
    mas amo eles MUITO ♥
    né nenomath :B

    ResponderExcluir
  4. Se algo pode dar errado, vai dar errado. acho que é essa a lei. AIUSDHASASD

    Minhas ferias estão sendo a mesma coisa. (sim ainda estou de ferias até o dia 16).

    ResponderExcluir
  5. Claro, fazer nada nas ferias é o que há /o/

    Passei 2 semanas trancada vendo anime e a outra tbm, mas fazendo a porcaria do trabalho =3=

    ResponderExcluir
  6. Boa parte dos seus melhores amigos sempre estarão longe de você #fato Enfim, eu não planejei nada nas ferias. Então eu fiz o que eu planejei \o/

    ResponderExcluir